Menu

Cursos Presenciais Marketing

Workshop - Técnicas de Vendas para as Redes Sociais

Material Exclusivo Gratuito  
 
 

 

As redes sociais assumem um papel cada vez mais relevante e influente no mundo. A competitividade em vendas nos mais variados mercados já está dentro do mercado ONLINE. A empresa que não estiver com uma estrutura de marketing digital voltada para o cliente e ter como objetivo facilitar o contato entre internauta (PROSPECT) e a equipe de vendas está fadada ao FRACASSO...

O Brasil é o 5º país em acesso pela internet, perdendo apenas para China, EUA, Índia e Japão. Se juntarmos o número de acessos da Itália com a Espanha, ainda assim ficamos na frente! Por isso devemos potencializar nossas vendas e obter mais resultados através das ferramentas online!

Aqui neste Workshop: Técnicas de Vendas para as Redes Sociais vocë irá aprender várias técnicas de vendas presenciais e on-lines.

O funil de vendas (ou pipeline) é um processo que consiste em conduzir ou acompanhar o seu cliente a partir do momento em que ele toma conhecimento de uma solução vendida pela sua empresa até o fechamento do negócio. Trata-se de um modelo estratégico que mostra cada etapa seguida pelo consumidor até fechar a compra.

Com duração de 8 horas, é um workshop preparado para quem deseja criar ações de marketing com foco em Vendas nas Redes Sociais. Ideal para você atuar de maneira profissional e estratégica frente aos diversos meios sociais de acordo com a sua necessidade. Neste curso teremos como conteúdo: Abordagem, Levantamento de Necessidades, Proposta de Valores, Contornos de Objecoes, Como atrair e converter visitantes, Isca Digital, Funil de Vendas, entre outros.

Público: Lojistas, Micro Empresários e Colaboradores de Empresas.

 

Treinadores:

ANA PAULA M. LOPES: Pós Graduada em Estratégia Publicitária e Comunicação Empresarial pelo IPOG – Instituto de Pós Graduação, Graduada em Administração em Marketing pela Cambury e com Formação em Coaching pelo ICI – Instituto de Coach Internacional. Atual Diretora Comercial do IEADE onde atua como consultora e palestrante empresarial nas áreas de Desenvolvimento de Pessoas e Equipes, Marketing Pessoal e Imagem Corporativa.

JEAN CARLOS CUNHA: Formado em Sistema de Informação pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Pós-graduado em Marketing Empresarial pela Escola Superior Aberta do Brasil (ESAB). Empreendedor por natureza e professor. Trabalha com treinamentos e soluções empresariais há sete anos. É sócio proprietário na empresa Gerasist Soluções Inteligentes e na Vitoria Ramoz - Brindes e Presentes personalizados. Já ministrou treinamentos em diversas áreas, com o foco principal em criação de novos negócios e divulgação de negócios pela internet para mais de 300 profissionais.

CARGA HORÁRIO: 08H (das 08:00 as 17:00h)

Investimento R$ 290,00

Próximos Temas:

26/08 - Como Construir Riquezas - Gestão Prática de Pequenos Negócios.

 

Participe deste Programa Educacional

Quem Coopera Prospera!

Para mais informações, é só nos ligar ☎ (62) 3922-7174 / 9 8578-2668. Te esperamos!

Goiânia-GO

Instituto de Educação Avançada - Empowerment Profissional

Rua 07 n 195 Centro

Jean Carlos Cunha

Jean Carlos Cunha

Formado em Sistema de Informação pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Pós-graduado em Marketing Empresarial pela Escola Superior Aberta do Brasil (ESAB). Empreendedor por natureza e professor. Trabalha com treinamentos e soluções empresariais há sete anos. É sócio proprietário na empresa Gerasist Soluções Inteligentes e na Vitoria Ramoz - Brindes e Presentes personalizados. Já ministrou treinamentos em diversas áreas, com o foco principal em criação de novos negócios e divulgação de negócios pela internet para mais de 300 profissionais.

Dayane Fonte

Dayane Fonte

Publicitária formada pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Especialista em Marketing de Conteúdo com foco em Relacionamento com o Cliente. Desenvolve estratégias de Comunicação Online para várias empresas de Goiânia, com assessoria para gestão de canais de Mídias Sociais como Facebook, Instagram e Linkedin, além de Anúncios com o Google AdWords. Cursa MBA em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais. Também é Social Media da Poder Profissional.

​​