Menu

Cursos Online Marketing

Estratégia de Marketing

Em uma organização, as estratégias de marketing devem ser planejadas de maneira eficiente e precisam ser elaboradas por pessoas capacitadas, pois devem acompanhar as atualizações do mercado. Pelo ensino a distância, você poderá fazer o Curso Estratégia de Marketing, o qual abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja entender como se desenvolve o planejamento de marketing de uma empresa, através da abordagem de temas como segmentação de mercado, o conceito de marketing, o posicionamento de mercado, entre outros assuntos relevantes.

Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Conteúdo Programático:

  • Fundamentos e Práticas de Marketing Estratégico;
  • Segmentação e Posicionamento de Mercado;
  • Ambiente e Processo do Planejamento Estratégico;
  • Objetivos e Modelos Estratégicos;
  • Implementação, Controles e Planos de Marketing

Duração:

Curso Estratégia de Marketing tem carga horária de 36 horas e deve ser concluído em 60 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

Certificado:

Após a conclusão do curso e se o resultado da avaliação for igual ou acima da média exigida, o certificado de conclusão será disponibilizado no ambiente virtual de estudos para que você possa imprimi-lo. Alunos que não alcançarem a média necessária, em nenhuma das três oportunidades de avaliação, não receberão o certificado.

Materiais:

Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.

Metodologia:

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 6,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.

Avaliação:

A avaliação estará disponível após 4 dias contados a partir da confirmação de compra e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso. A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso.

O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 6,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 6 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno. Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas podem conter questões diferentes a cada tentativa.

​​